domingo, 2 de dezembro de 2012

Versão Gold de RE6 e DLC de Claire ?


Uma informação já esperada, parece estar mais próxima . A Capcom já estaria planejando uma versão “Gold” para Resident Evil 6, trazendo todos os DLCs de mapas liberados até hoje juntamente com um novo cenário, ainda não apresentado oficialmente pela companhia.
A noticia foi publicada pelo site  Dual Pixels . O lançamento de uma Gold Edition física de Resident Evil 6, dependeria do desempenho do game nas lojas de todo o mundo até março de 2013. O conteúdo extra da versão seria liberado também pelas redes online do PlayStation 3 e Xbox 360.
De acordo com o Dual Pixels, a versão completa de Resident Evil 6 teria o subtítulo Final Hope e traria um cenário inédito para o modo campanha. A personagem seria Claire Redfield.
O veículo também afirma que o novo lançamento de Resident Evil 6 também marcaria a chegada da série ao Wii U, utilizando os recursos exclusivos do GamePad do console. porém, nada foi confirmado, isto seria muito legal, ainda mais uma dlc com a Claire, que para muitos fãs, inclusive eu, gostaria de ve-la, na jogabilidade nova, e matar as saudades, já que não a vemos em um game desde RE code veronica.
Fonte: RE Sac

Sem comentários:

Enviar um comentário